* Curso 100% online ao vivo plataforma Zoom ou Teams

CONTEÚDO

O curso, em formato de seminário, reflete o seguinte questionamento: Por que é tão complicado prestar um serviço que faça nosso cliente ficar satisfeito e permanecer conosco?

 

Apresenta sugestões para embasar um plano de ação para qualquer tipo de empresa que queira prestar serviços hospitaleiros e diferenciados, envolvendo todos os colaboradores de forma efetiva.

 

  • A Hospitalidade do serviço

  • Criando seguidores

  • A prestação do serviço

  • O poder da satisfação

  • Relacionamento como chave mestra

  • Diferenciando fidelidade de lealdade

CONSULTORA: Silvia Vidovix

NOTA: Se antes ou durante a realização do curso ocorrerem problemas de responsabilidade de terceiros que impeçam a realização, como falta de energia, queda de sinal de internet ou baixa qualidade do sinal, a Sunrise Consultoria se reserva o direito de transferir a(s) aula(s) não realizada(s) ou interrompida(s) para nova(s) data(s) à escolha da empresa, não gerando o fato direito a ressarcimento dos valores pagos.

Turmas em São Paulo e demais regiões

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