top of page

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais

maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para

transformar seu sonho em realidade.

                                                                                     Walt Disney

​

Curso em Orlando - USA

Aguarde nova data!

Imagem1.png

Gestores e líderes de diferentes segmentos conhecerão e aprenderão os pilares de sustentação do mundo de encantamento que transforma clientes em fãs leais.

CONSULTORES

 

Andréa Medina - Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento. 

Silvia Vidovix -

Especialista em projetos de cultura centrada no cliente, palestrante em universidades e consultora no desenvolvimento, capacitação e educação empresarial.

Autora dos Livros “O que? What? Uot?” e “A Hospitalidade do Serviço”.

EM ORLANDO

 

Imagine aprender sobre o incrível estilo DISNEY de gestão na própria DISNEY! 

​

Você ficará hospedado em um hotel Disney, comerá a comida Disney. Visitará e estudará os parques Disney, entrevistará funcionários, observará os bastidores e tudo mais que está relacionado à experiência com a marca Disney e todos os seus valores. Um grande diferencial do programa é o desenvolvimento de seu esboço de Plano de Ação para continuarmos trabalhando por mais 15 magic hours no Brasil.

 

Você também conhecerá a cultura e a filosofia da gestão Disney e aprenderá sobre os pilares de sustentação deste mundo de encantamento que transformam seus clientes em fãs leais.

 

Em Orlando você terá a oportunidade de observar e correlacionar as diversas situações vivenciadas nos parques.  Serão momentos valiosos para repensar a cultura que move a gestão de sua operação e pessoas e clientes.

​

Serão momentos de dedicação e aprimoramento. Você prestes a se diferenciar por seu estilo de gestão.

​

Todo o trabalho será desenvolvido com foco no Estilo Disney de Gestão

​

PROGRAMAÇÃO

 

No curso "Sunrise Magia" as atividades estão distribuídas em 8 dias dinâmicos, intensos e muito proveitosos. Você vivenciará a cultura Disney:

  • Dia 1 : Vôo em grupo para Orlando e jantar de abertura / integração

  • Dia 2: dia de compras

  • Dia 3: treinamento “Cultura da excelência Disney”. Os participantes farão seu primeiro contato com os bastidores de gestão e as práticas campeãs.

  • Dias 4 a 7: Visitas aos 4 parques da Disney com tarefas (observar, colher, verificar, interagir, entrevistar, medir etc) para realizarem enquanto se divertem e interagem com o universo Disney.  Visita ao Backstage, guiada por um membro da equipe Disney. 

  • Dia 8: Apresentação da consolidação da atividade.

  • Dia 9: Check-out Hotel e retorno ao Brasil

 

Durante a semana você fará o esboço de um plano de ação para aplicar os novos conhecimentos em sua própria vida e empresa.

​

15 Magic hours na volta ao Brasil para

implantação de Plano de Ação

​

​

Inclui

 â€‹

  • Material didático

  • Kit com camisetas e bolsa

  • Certificado

  • Acompanhamento de consultores especializados

  • Traslados de chegada e saída em Orlando

  • 08 noites de acomodação em hotel econômico do complexo Disney

  • Ingressos para os parques (Magic Kingdon, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdon e para Backstage Magic)

  • Seguro de viagem

  • Plano de alimentação diário

Clique na foto e assista o vídeo de apresentação.
Este curso não tem vínculo com a The Walt Disney Company e suas afiliadas. Não é um produto Disney.

Para mais informações entre em contato conosco.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

www.sunriseconsultoria.com.br
(11) 4192 3718
(11) 97616 2929
bottom of page