top of page

Em Hotelaria, temos muito 'know-how' técnico, o que nos permite ensinar e renovar conhecimentos dentro da área. A arte de receber, de servir, a excelência em atendimento ao cliente, a satisfação, a precisão e o assertivo nos move. Faça bem feito, surpreenda, seja único com nossos Treinamentos Técnicos em Hotelaria e A&B.

ALIMENTOS E BEBIDAS

O universo A&B, com suas muitas áreas, hierarquias e nuances, é considerado um capitulo à parte dentro da hotelaria. Em parceria com renomados profissionais do mercado, a Sunrise apresenta e ministra programas diferentes que abrangem todas ou cada uma das áreas de A&B, capacitando e desmistificando a complexidade desse universo.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

O Código de Defesa do Consumidor tem sido um instrumento fundamental para melhorar as relações de consumo no Brasil. Em parceria com advogados especialistas no assunto, a Sunrise embasou um programa focado em Hotelaria e A&B que contempla as leis e regras que regulam os dois lados do relacionamento.

FERRAMENTAS GERENCIAIS

Com o objetivo de simplificar os processos pertinentes à atuação da gerência, a Sunrise desenvolveu uma metodologia que contempla cinco ferramentas cujos benefícios são imediatamente mensuráveis.

GERENTE DE PLANTÃO

O Gerente de Plantão é um colaborador de grande importância para qualquer empreendimento, pois é ele o responsável pelo hotel na ausência do Gerente Geral. A Sunrise desenvolveu um programa completo que prepara e qualifica esse colaborador para atuar de forma tranquila e eficiente no desempenho da função.

GOVERNANÇA, A ESTRELA É VOCÊ!

O sucesso de um empreendimento acontece, em grande parte, em função de como o departamento de governança é administrado. As muitas situações vivenciadas no dia-a-dia exigem, de todos os colaboradores desse setor, um alto grau de discrição, paciência e bom senso. Este Treinamento desenvolve e valoriza esse grupo de colaboradores, fornecendo-lhes não apenas base técnica, mas sobretudo orgulho pela sua função.

LUZ, CÂMERA E RECEPÇÃO

A linha de frente, o primeiro ponto de contato do hóspede com o empreendimento. A recepção determina em grande parte a sensação de experiência vivida pelo cliente. É para este público que um programa especial foi desenvolvido com as técnicas mais modernas do setor.

O MUNDO DAS BEBIDAS

Este programa da Sunrise conduz o participante em uma volta pela história, para conhecer de forma profissional o contexto, a aplicação e o serviço, ao longo do tempo, das mais conhecidas e apreciadas bebidas: cerveja, vinho, destilados e café.

SUA MAJESTADE, O CLIENTE!

Prestação de serviços, atendimento, relacionamento e satisfação do cliente são atualmente temas situados no foco de atenção das empresas, que os veem cada vez mais como alvos de sólido investimento.O modelo de capacitação desenvolvido pela Sunrise contempla uma série de situações, casos práticos e técnicas específicas para maior qualificação das áreas de atendimento.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Esta é uma preocupação contínua do setor hoteleiro e A&B, a Sunrise conta com profissionais renomados e especializados para a capacitação da sua equipe em relação às muitas peculiaridades do setor.

bottom of page