Atreva-se,  aprenda excelência

com os grandes!

Leve o modelo de excelência na gestão de atendimento ao cliente de grandes empresas para o seu negócio .

Aguarde novas datas.

CONSULTORAS

 

Andréa Medina - Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento. 

Silvia Vidovix - Autora dos Livros “O que? What? Uot?” e “A Hospitalidade do Serviço”. É sócia da Sunrise Consultoria, especialista em projetos de cultura centrada no cliente, palestrante em universidades e consultora no desenvolvimento, capacitação e educação empresarial dos diversos segmentos.

O WORKSHOP

 

Motivador, inspirador e prático, durante as 08 horas dedicadas a este workshop, as palestrantes apresentam modelos de empresas de sucesso e exercícios para mostrar como podemos ser mais encantadores aos olhos de nossos clientes e ter mais sucesso no mercado com planejamento e foco.

Este workshop é indicado para profissionais que precisam planejar o desenvolvimento de seu negócio com foco em inovação, cliente e lucratividade. 

 

Serão momentos de aprendizagem e aprimoramento. 

Sua empresa prestes a se diferenciar

pela gestão.

PROGRAMAÇÃO

 

No workshop "Atreva-se, aprenda excelência com os grandes!" as atividades estão distribuídas em 4 partes dinâmicas, intensas e muito proveitosas. 

  • Parte 1 - A importância da Cultura Organizacional para o engajamento dos colaboradores .

  • Parte 2 - A experiência do cliente a partir de comunicação consistente e pessoas bem treinadas.

  • Parte 3 - Inovar e colocar o cliente como ponto central do negócio.

  • Parte 4 - Como entregar uma experiência memorável que realmente conquiste o coração do cliente.

 

Você sairá com um material extenso para aplicar os novos conhecimentos, imediatamente, em seu negócio.

O workshop será todo desenvolvido com foco em excelência no atendimento e retenção dos clientes.

Para mais informações entre em contato conosco.

www.sunriseconsultoria.com.br
(11) 4192 3718
(11) 97616 2929